Projeto Executivo de Sinalização de Orientação Interna e Comunicação Visual da Feira de São Joaquim em Salvador

Cliente: SETUR - Secretaria de Turismo do Governo do Estado da Bahia
Local: Salvador, Bahia, Brasil

Projeto Executivo de Sinalização de Orientação Interna e Comunicação Visual da Feira de São Joaquim, compatibilizou toda Sinalização Orientativa e de Comunicação Visual, com os demais projetos complementares, inclusive com o projeto de urbanização e arquitetura, consolidado em um projeto executivo final.

Foi criada uma logomarca para a Feira, que contemplou seus aspectos culturais, sua história e tradição, os serviços prestados e sua relação com a Baía de Todos-os-Santos, incluindo o saveiro como meio de transporte a ser valorizado.

A sinalização contemplou as áreas externas e internas da Feira, abrangendo a identificação dos marcos de acesso, estacionamentos, pontos de carga e descarga, painéis e placas de informação e avisos, orientação de circuitos, serviços de apoio, sinalização de segurança, logradouros e demais elementos de orientação e advertência a comerciantes e usuários da Feira, configurados em totens, painéis, placas e pinturas de piso, entre outros elementos, tendo como referência a logomarca criada, suas cores e a tipologia escolhida.
 
Desenvolvido por TheMediaGroup